6.8.12

Mais utilitários!


Oláa amores da minha vida! Aqui quem escreve é a Millene. Como vão vocês? Espero que muito bem assim como eu!

Hoje vim trazer para vocês aquelas plaquinhas de "Posts Recentes", "Início" e "Posts Antigos", sabem do que eu estou falando né? Se não sabem, verão agora, clicando em Leia Mais...


Tipo 1:

Tipo 2:

Tipo 3:



Gostaram?? Se sim é só pedir mais que eu faço *--*
O tuto de como instalar você enconta aqui [www]

Espero que tenham gostado do pequeno post de hoje, Kissus, ...Always With You...

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Regrinhas as serem respeitadas:
- Nada de "Seguindo, segue de volta?" Porque eu só sigo de volta se você estiver REALMENTE me seguindo.
- Se não gostou do post, por favor, não fique falando palavrões ou coisas ofensivas.
- Comentários que não tenham nada a ver com o post não serão respondidos e nem retribuidos.
- Nada de divulgações.
- Qualquer duvida a ask está ali ao lado [: